domingo, 4 de janeiro de 2015

CAFÉ CATÓLICO EM ROMA


Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam tomando um café na Praça de São Pedro...
O primeiro homem falou...
- "Meu filho é um padre e quando entra num recinto tratam-no de Padre".
O segundo homem afirmou logo de seguida...
- "Meu filho é um bispo, e quando ele entra num recinto tratam-no de "Sua Graça".
O terceiro homem disse...
- "Meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto todos inclinam a cabeça e tratam-no de "Sua Eminência".
O quarto homem disse orgulhosamente...
- "Meu filho é o Papa. Quando entra num recinto tratam-no de "Sua Santidade".
Como a única mulher estava saboreando o café em silêncio, os quatro homens dirigiram-se a ela num subtil...
- "Então...?
Ela orgulhosamente respondeu...
- "Eu tenho uma filha, alta, elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de quadris...
http://i298.photobucket.com/albums/mm258/Claudiu_2008/12%20Claudiu/image017-4.jpg
- "Quando ela entra num recinto todos exclamam:
“ Oh! Meu Deus "

Nenhum comentário :

Postar um comentário