segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Feira do Livro, dias inesquecíveis para sebeiro Xerife.

                   A Feira do Livro de Santiago, foi emoções que fez meu  coração quase explodir. Acredito que minha vida, que  agradeço todos os dias, viveu um de seus melhores momentos.
                    Não e fácil, ter um empreendimento de cultura e livros, mesmo na Terra dos Poetas. Valeu a teimosia,  valeu o carinho, valeu a todos que  me convidaram, por tudo que aconteceu de bom na Feira, e os momentos difíceis dos bastidores. Deu tudo certo. Obrigado.
                   Obrigado a todos que construíram o convite para ser o Xerife desta festa. Obrigado a Prefeitura, a Secretaria e amiga Denise, Dr. Valdir, os Amigos da Casa dos Poetas, e a todos que me ajudaram e prestigiaram nosso espaço, nossos livros. Obrigado Stefane, a todos que construíram coletivamente esta festa, varrendo, carregando, vigiando, tocando, autografando, aplaudindo,.....
                     Até a próxima Feira, a 13º, por sinal um belo número.


PL+tide.JPG (1600×1200)

DSC04945.JPG (1600×1200)
DSC04954.JPG (1600×1200)
DSC05235.JPG (1600×1200)

Um comentário :

  1. Parabéns Tide!!!
    Vc mais que ninguém merece, sabemos o quanto é dificil levar cultura (leitura), mesmo na terra dos poetas. Vc mais que ninguém merece ser o Xerife desse evento, O Julio, a Denise, enfim todos acertaram em cheio ao escolher vc para essa missão.
    abraços

    ResponderExcluir