A Feira do Livro de Santiago, foi emoções que fez meu coração quase explodir. Acredito que minha vida, que agradeço todos os dias, viveu um de seus melhores momentos.
Não e fácil, ter um empreendimento de cultura e livros, mesmo na Terra dos Poetas. Valeu a teimosia, valeu o carinho, valeu a todos que me convidaram, por tudo que aconteceu de bom na Feira, e os momentos difíceis dos bastidores. Deu tudo certo. Obrigado. Obrigado a todos que construíram o convite para ser o Xerife desta festa. Obrigado a Prefeitura, a Secretaria e amiga Denise, Dr. Valdir, os Amigos da Casa dos Poetas, e a todos que me ajudaram e prestigiaram nosso espaço, nossos livros. Obrigado Stefane, a todos que construíram coletivamente esta festa, varrendo, carregando, vigiando, tocando, autografando, aplaudindo,.....
Até a próxima Feira, a 13º, por sinal um belo número.
Parabéns Tide!!!
ResponderExcluirVc mais que ninguém merece, sabemos o quanto é dificil levar cultura (leitura), mesmo na terra dos poetas. Vc mais que ninguém merece ser o Xerife desse evento, O Julio, a Denise, enfim todos acertaram em cheio ao escolher vc para essa missão.
abraços