sexta-feira, 15 de julho de 2011

Piloto da TAM!! É de Alegrete o Bagual !!!



  
 Num vôo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto gaúcho e Alegretense
 Salustiano Flores, liga o microfone e começa a charlar com os passageiros:

 - Bueno indiada, aqui é o Piloto, Capitão Salustiano, guasca troperu parido com
 muito orgulho em Alegrete. Deixei minha chinoca e meu cavalo pra ter a
 satisfação de acompanhar as senhoras e os senhores nessa bagaça que é o vôo TAM
 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis, quintal de minha
 querência o meu Rio Grande amado. Neste exato momento tamu vuando a 9 mil metro
 de altura, sacudindo as melena, velocidadezita de 860 Km/hora, e jatemu
 sobrevoando a cidade de... OHHHHHHHPAAA!!! BARRRRRBARIDADE!!! DEEEEEUZULIVREEE,
 COMO FOI ACONTECER ISSO !!! PATRÃO VELHO, QUE CAGAAAAADA...!

 E os passageiros escutam aqueles gritos pavorosos, seguido de um
 barulho infernal... - NÃÃÃÃOOOOOOO....!!!!!!

 Segundos depois, o gaudério pega o microfone e, rindo, meio sem graça, se
 desculpa:

 - Bah, me desculpem xiruzada, pelo "esparramo" aki na cabine, mas é que me
 descuidei e me escapou das mão a cuia do meu chimarrão, que caiu bem cima das
 minhas bombacha nova, sacumé, agua meio quente.. e tal, me queimou ozôvo!!!!
 Vocês precisam ver como é que ficou a parte da frente da minhas bombacha
 eheheh!!!

 Nisso grita um lacaio lá do fundo do avião, provavelmente um Paulista, Carioca
 ou Pernambucano, não sei...Parecia um viado.

 - Seu Gaúcho filho da puuuuuuutaaaaaaaaa! E você precisa ver como ficou a parte
 de trás da minha calça!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário