quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EU SOU CASADO !!!!!!!‏EU SOU CASADO !!!!!!!‏

Acordei com uma BAITA ressaca e do lado da
cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha.
Fui ao supermercado.Beijos.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, vc chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis,
mijou na cristaleira antes de chegar no quarto.
- E por q está tudo arrumado, café preparado,
roupa passada, aspirinas para a ressaca
e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:

- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!

Ressaca - 70,00 reais
Móveis destruídos - 1.200,00 reais
Café da manhã - 10,00 reais
Dizer a frase certa no momento certo - NÃO TEM PREÇO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário