domingo, 25 de dezembro de 2011

Mais de quatro mil motoristas já foram autuados na Operação Viagem Segura



A Operação Viagem Segura, que se iniciou ao meio-dia da última quinta-feira (22), totalizou até a meia-noite desta sexta-feira (23) 47.342 abordagens e 4.229 autuações. A iniciativa conjunta entre Brigada Militar, PRF, Polícia Civil, Detran/RS e Cetran/RS tem foco principal nos 19 pontos mais críticos do Estado, apontados em estudo realizado pelo Detran/RS. As blitze ocorrerão até o meio-dia da segunda-feira (26), retornando na próxima quinta-feira (29) para o feriado de Ano Novo.
VeículosTambém foram recolhidos 566 veículo e 175 CNHs. As polícias aplicaram 312 testes de bafômetro e 74 condutores foram autuados por embriaguez, 23 deles com concentração de álcool (por litro de ar expelido dos pulmões) que configura crime de trânsito. O número de acidentes com vítimas fatais somam sete, com oito mortes. No total, foram 491 acidentes nas rodovias, que deixaram 221 feridos.
A fiscalização integrada, que também está incluída na Operação RodoVia, dos Ministérios da Justiça e das Cidades, continuará durante os próximos dias, encerrando-se ao meio-dia da segunda-feira (26).

Nenhum comentário :

Postar um comentário