sábado, 20 de abril de 2013

Contraponto - Trânsito em São Francisco de Assis.


(Retirei alguns pontos específicos de um post do Prefeito Horácio, algumas explicações e acho que é de uma grande importância postar aqui, afinal, se cobramos dele, ele tem o direito de resposta, e assim, todos ficamos informados)


"....Sabemos sim que as ruas de nossa cidade necessitam urgentemente de recuperação, quanto aos buracos da treze já providenciei CBUQ, uma especie de piche que tapa os buracos, só esbarro na licitação que é demorada e tem que obedecer seus trâmites, mas em breve tudo estará concertado.
Quanto ao calçadão estamos ouvindo as pessoas, os alunos e professores, a decisão será baseada no entendimento que tivermos conforme a maioria achar que deve ser, porém seria cômodo pra mim deixar como está, mas algo deverá ser feito, como paisagismo por exemplo, do jeito que está o aspecto não causa boa impressão.
Para o asfalto do bairro Italiano já compramos os materiais necessários para a conclusão da obra. Em breve, dentro de dias a firma estará aqui e abriremos esse acesso que etá trancado.
A iluminação pública já está sendo recuperada, espirou o prazo para para a empresa entregar as lampadas adquiridas.
Hoje me reuni com o pessoal da roçada das ruas e aceleramos cada vez mais, desta vez na vila nova, logo nos outros bairros.
Estamos providenciando a contratação de uma firma de limpeza e retirada de entulhos, pois nossos funcionários são em número limitado..." (Texto escrito pelo prefeito Horácio Brasil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário