A proposta da empresa para a Prefeitura e ai leia se "comunidade", extinguir a possibilidade de meia hora, teremos que pagar o preço de uma hora mesmo que venhamos a usar a vaga que em tese é publica, por vinte minutos, meia hora.....
Coloca que não é um reajuste é um reequilíbrio, para poderem sustentar o serviço de arrecadação de nossas moedas que vão la sabe-se para onde, fora a industria da multa pois se por algum problema atrasamos alguns segundos, ferro, multa no cidadão.
Senhor prefeito, uma das alternativas que o representante da empresa colocou no debate da Câmara de Vereadores hoje pela manhã, é que se a cidade esta descontente como os serviços prestados ou a própria necessidade deste serviço, seria simples, recolhemos nossos equipamentos e vamos embora. Pois vão com Deus e nunca deveriam ter vindo.
Sem esta "empresa" que nos chama de cidade menor, for embora, nossa Santiago estará organizada igual, somos um povo educado, temos a guarda municipal, não precisamos que captem nossas moedinhas para outras bandas.
O comércio, os restaurantes, os bancos, as praças, a população agradecerá. Adeus pedágio para parar, estacionar.
Prefeito acabe com este desserviço a nossa cidade. Se tiver em duvida faça um plebiscito.
Nenhum comentário :
Postar um comentário