quinta-feira, 11 de abril de 2013

Roubo no estacionamento rotativo em Santiago - Vão embora, já é tarde..

           Há no debate do estacionamento rotativo nas ruas de Santiago uma indecência e agora um assalto.
          A proposta da empresa para a Prefeitura e ai leia se "comunidade", extinguir a possibilidade de meia hora, teremos que pagar o preço de uma hora mesmo que venhamos a usar a vaga que em tese é publica, por vinte minutos, meia hora..... 
          Coloca que não é um reajuste é um reequilíbrio, para poderem sustentar o serviço de arrecadação de nossas moedas que vão la sabe-se para onde, fora a industria da multa pois se por algum problema atrasamos alguns segundos, ferro, multa no cidadão. 
          Senhor prefeito, uma das alternativas que o representante da empresa colocou no debate da Câmara de Vereadores hoje pela manhã, é que se a cidade esta descontente como os serviços prestados ou a própria necessidade deste serviço, seria simples, recolhemos nossos equipamentos e vamos embora.  Pois vão com Deus e nunca deveriam ter vindo.
          Sem esta "empresa" que nos chama de cidade menor, for embora, nossa Santiago estará organizada igual, somos um povo educado, temos a guarda municipal, não precisamos que captem nossas moedinhas para outras bandas.
          O comércio, os restaurantes, os bancos, as praças, a população agradecerá. Adeus pedágio para parar, estacionar. 
           Prefeito acabe com este desserviço a nossa cidade. Se tiver em duvida faça um plebiscito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário