quarta-feira, 19 de junho de 2013

Viva as manifestações, viva a democracia, viva o povo brasileiro.


                    A coisas podem descambar, no meio de boas intenções os aproveitadores profetas de suas estupidez podem levar para outro rumo a democracia, mais devem ser vencidos pela própria democracia, que assim seja.
                     Movimento, sem liderança, sem bandeira, sem a responsabilidade com a polis, pode dar em nada pode dar em desgraça ou pode ser um grande tônico para reagir, contra:
Sistema politico falido que não faz reforma.

 De comissões que entendem doença opção sexual. 
O copo de silencio  lotou de vozes, contra:
 A inoperância dos serviços públicos que por omissão ceifaram a vida de  mais 200 jovens em Santa Maria, e o que deu? quem é o responsável ou irresponsável?  Até agora só deu em mortes.
             Não é só a passagem do transporte público, é a fortuna acumulada pelos concessionários deste serviços públicos. Uns como formigas se deslocando, como sardinhas apertadas.
             È uma justiça lenta que leva anos para se posicionar, juízes que com suas capas se sentem super heróis, ganham mais que qualquer funcionário público, vende seus "despachos" e não conseguem julgar as coisas mais eminentes para o povo brasileiro: Lalau, mensalão, a morte de PC Farias, as mortes da ditadura militar, e, e, e Justiça lenta omissa, conivente.
            O Povo quer seriedade, respeito a cidadania, a bandeira, democracia, e paz para para trabalhar viver e ter orgulho de ser verde e amarelo, orgulho de ser brasileiro.
           Que momento, espero que seja para a história brasileira positiva. Chega de desastres e perda de rumo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário