quinta-feira, 26 de setembro de 2013

João Victor Domingues assume interinamente a Secretaria de Infraestrutura

                 João Victor Domingues O secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, anunciou em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (25), o nome do secretário executivo da Assessoria Superior do Governador, João Victor Domingues, para assumir, interinamente, a Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra). Em seu lugar, na Assessoria Superior, assume Juçara Dutra. 
                   De acordo com Pestana, escolha se deve à importância das ações desenvolvidas pela Seinfra e à garantia da continuidade das ações, já que Domingues acompanhava os temas relacionados à infraestrutura.
             Natural de Arroio Grande, é bacharel em Direito e servidor do Poder Judiciário Estadual desde 1990. Foi presidente do Sindjus/RS de 1993 a 1997 e membro da direção nacional da Fenajud. Foi assessor técnico da Secretaria Administração Recursos Humanos no ano de 1999 e coordenador do Fórum de Gestores das Fundações e Empresas Públicas. Em 2000, assumiu como chefe de Gabinete da Casa Civil do Governo Olívio Dutra. De 2002 a 2006, foi coordenador político do mandato do deputado Flavio Koutzii, e, em 2007, assumiu como coordenador-geral da bancada do PT na Assembleia Legislativa. Além de secretário da Coordenação do Assessoramento Superior do Governador, é membro do Conselho Fiscal do Banrisul.

Nenhum comentário :

Postar um comentário