segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ambulância equipada, zero para a Saúde de Jaguari. Parabéns comunidade.

                   Na data de hoje a Prefeitura de Jaguari foi beneficiada com a entrega da uma ambulância (grande, tipo Samu) referente ao processo de Participação Popular do ano de 2011, (consulta Popular). 
             Quero aqui, em nome do Conselho Municipal de Desenvolvimento registrar a importância que este Processo de Participação Popular e Cidadão (Consulta Popular) tem para pequenos municípios como o nosso. Talvez muitos ainda não conseguem perceber a enorme importância do simples ato de, no dia do processo de escolha, se deslocarem até as urnas para votar suas prioridades, mas hoje tivemos uma prova com a materialização deste ato de entrega. 
           Quem sabe no ano que vem, a atual presidência do Conselho Municipal de Desenvolvimento - COMUDE também possa fazer a entrega daquilo que foi escolhido pela população de Jaguari na Consulta Popular deste ano (2013). 
                OBS.: “Não somos o pai desta criança”, apenas quero frisar a todos da enorme  importância do processo Consulta Popular para Jaguari e da responsabilidade que o COMUDE tem na organização deste processo de escolha. "  
Fabio Mello Conterada, presidente do COMUDE de Jaguari.


Nenhum comentário :

Postar um comentário