quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Teatro Dante Barone sedia seminário Os sentidos da democracia nesta sexta-feira

Inclusão: 26.01.2012, 09:49
 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde (PT), será um dos painelistas  do seminário Os sentidos da democracia, que será realizado nesta sexta-feira (27), às 14h, no Teatro Dante Barone.
A atividade integra a programação do Fórum Social Temático 2012, e contará com a participação do governador do Estado, Tarso Genro; do professor e sociólogo português Boaventura de Sousa Santos; do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; e do diretor do jornal francês Le Monde Diplomatique, Ignacio Ramonet, com a mediação do secretário estadual de Cultura, Luiz Antonio de Assis Brasil.
O painel é promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul em conjunto com a Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, e tem entrada gratuita. Conforme a SEPLAG, este evento integra a “primeira edição do Conexões Globais, que tem como objetivo criar espaços de diálogos tendo a internet e a cultura digital como um elemento de identidade cultural de nosso época”, instituída no FST.
© Agência de Notícias Assembleia Legislativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário