sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ganhar dinheiro na terceira idade.



Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo.

Uma das sacolas estava rasgada e de vez em quando caía uma nota de 20 dolares caía pelo buraco da sacola.

Um policial que passava a parou e disse :

__ Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico”.

__ É mesmo? Que droga! Melhor eu voltar e ver se eu pego as que caíram..obrigado seu guarda por me avisar!

__ Pera aí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando, não?

__ Não, não...sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de golfe..e um monte de golfistas vem aqui e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores.Isso realmente me incomodava; sabe...matava minhas flores..então eu pensei..porque não se aproveitar dessa situação! Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca , com a minha tesoura de jardim. Toda vez que algum golfista enfia o “instrumento” através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro o instrumento e digo “ OK amigão, ou me paga 20 dolares ou eu corto essa coisa”.

__ Parece justo, diz o policial rindo da estória..OK..boa sorte !Mas, a propósito, o que tem no outro saco?!

__ Bem, você sabe...nem todos pagam!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário