domingo, 7 de abril de 2013

Governador Tarso Genro, Iara Castiel e Santiago.


Essa foto com certeza vai ser histórica.
Jantar campeiro com nosso Governador Tarso Genro 
Recepcionados por nossa vereadora @[100004138659741:2048:Iara Castiel] e sua familia

Foto: @[100000474873976:2048:Augusto Guterres]
















         Governador Tarso Genro, trouxe para Santiago com o inicio das obras da Corsan  com investimento inicial de quinze milhões, um feito extraordinário para nossa cidade, que garantirá abastecimento de primeiro mundo e o comprometimento responsável na relação do esgoto. Nossa querida Santiago, pela ação do Governo do Estado semeia o futuro., 
          Há nesta ação, desdobramentos inevitáveis, melhoria na qualidade de vida, garantia de abastecimento do bem da vida, água, e a responsável ação do esgoto, nesta estera, geração de trabalho, renda, comercio interno, uma marca histórica.
         Santiago merece.
       O momento do Governador em nossa cidade, foi de responsabilidade do Governo para com nossa comunidade, e de carinho pessoal. Tarso foi amável para com todos os presentes no inicio das obras, sem distinção. Atendeu a todos com muita humildade e carinho independente de cores partidárias. Se sentiu em casa. 
       Após o ato da Corsan, quebrou protocolo, foi a o Cemitério Municipal visitar o túmulo de seus familiares,saiu emocionado reflexivo em suas raízes.
     Após agenda de Estado, recebeu o PT regional  no Hotel do Posto do Batista, uma avaliação responsável. Nosso agradecimento ao Batista e sua família pela calorosa acolhida.
         Por uma relação de amizade foi recebido pela família Castiel na Fazenda Forqueta. Tarso tem grande amizade com Iara Castiel que vem do tempo da universidade, amizade de décadas, e sempre lindamente recebido, com muita simplicidade mais capricho e organização, com toque campeiro e bagual. Na Fazenda Forqueta se sente em casa, caminha no campo, pastora ovelhas e respira a alma gaucha na raiz.
        O churrasco tradicional para sua recepção é ovelha churrasqueada no chão, um espetáculo.
        Agradeço a Deus por estes momentos, agradeço a família Castiel pela amizade e companheirismo, e tenho certeza que o receberemos outras tantas vezes que ele quiser e puder respirar  o ar de Santiago e viver nossa tradição gaúcha. 
           Seja sempre bem vindo meu companheiro.

2 comentários :

  1. Boa noite, Tide!

    Publiquei a postagem do Políbio Braga com o único propósito de provocar um rápido esclarecimento sobre o assunto. Não sou movido por ressentimentos pessoais e revanchistas, nem sou anti-petista, pelo contrário, minhas divergências com o PT não estão no campo ideológico, mas, sim, nas atitudes e ações que quando tomadas, ultrapassam os limites dos princípios e valores da ética. Li, agora, no Facebook, a tua postagem, acho que ela é suficiente para esclarecer o fato - tratou-se, portanto, de uma reunião não partidária. Não há por que polemizar! Não há por que usar termos impróprios (tonto)para manifestar discordâncias, principalmente, partindo de quem ocupa um cargo de confiança do Governador do Estado. Repilo esse tipo de linguagem!

    Cordialmente,

    Vulmar Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suporto injustiça e esta coisa que o meu amigo e companheiro Marion foi excluído é de uma estupidez e safadeza, que os cachorros babam. Peço desculpas pelas minhas palavras, mas se mechem com meu filhos, meus amigos injustamente. Vou na jugular. Tenho o maior respeito pelo senhor, e peço humildemente desculpas pelo ocorrido. Saudações coloradas.

      Excluir