quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Governador Tarso Genro virá a Cacequi neste dia 19.

Cacequi será sede da décima Interiorização do Governo do estado do RS, dia 19 de novembro (sábado), a partir das 09:00 horas. Essa Interiorização abrange o Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Vale do Jaguari, composto pelos municípios Cacequi, Capão do Cipó, Jaguari, Mata, Nova Esperança do Sul, Santiago, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul e Unistalda.
O objetivo é estabelecer um amplo debate sobre temas relevantes para a região junto à população, autoridades, empresários e movimentos sociais. Para isso, o Governo do Estado conta com a participação da sociedade para pautar questões e construir demandas de interesse da comunidade.
O processo participativo da Interiorização de Governo em Cacequi está sendo realizado através da Agenda Colaborativa, do Gabinete Digital, que recebe as contribuições para a visita do governo ao município.
Estiveram em Cacequi nos dias 24 e 25 de Outubro a comitiva responsável pela avaliação e organização dos locais nos quais o Governador Tarso Genro marcará presença, no dia 19 de novembro em nossa cidade.
O Prefeito Flávio Machado afirmou que Cacequi estará muito bem preparada para receber a  todos neste grande evento em prol de toda a região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário