sábado, 31 de março de 2012

Julio César de Lima Prates. È por isto que gosto desta blogosfera, é democrática e intrigante.

Primeiro saudoso jornalista, sociólogo, pesquisador, intelectual,  Julio Cesar de Lima Prates.

 Ja te falei mais de uma vez, não te mete onde não é chamado.

 Não sitei teu nome ou nome de ninguém, mas tu insiste em, pegar chapéu alheio ou sair na defesa dos pobres e oprimidos do PP. 

Tudo bem cada um dança a música que achar mais atraente.




Minha postagem - Vale apena ler, um gato morto e sexo com gonorreia.


"O QUE É PLANEJAMENTO do PP.

 Assim é o planejamento do PP Santiago, paga no minimo dois blogs para enrolar e eles fazem isto com o pobre povo. 

Os jornais falo depois."



Tua postagem


"Tide Lima


"O Senhor insinua no seu blog e a boca pequena que a Prefeitura paga, no mínimo, dois blogs. Como o senhor  faz acusações levianas, concito-o apresentar as provas de que - pelo menos - dois blogs são pagos pela Prefeitura."


Gostei do Senhor mas tu nunca teve estas frescuras comigo, continua me chamando de Tide que ta legal.
Não são dois, são muito mais, eles pagam para blindar suas jogadas e ser divulgado só o papel sujo, o resto vai para a descarga, tu sabes disto cara, quantas vezes ja falamos sobre isto, agora se te deu amnesia é compreensível.

 Quanto a minha "........ seriedade e responsabilidade........", cara fala sério não te mete onde não foste chamado, sou responsável pelos meus atos, registros e vida, e como sou.  
Sou muito sério,  não é fácil ser de esquerda numa cidade dominada por filhos da ditadura, tu me entende. Para os seus todas as portas, para nós suor, sobrevivem os mais capazes. Quem não são da turma de que deu pau e e foi lalau, não tem sobrenome, não é fácil.

Mas Julio te aquieta, não bota chifre em cabeça de cavalo.
Agora se esta querendo me incomodar, não vai conseguir, sou da paz, mas gosto de um barraco.

Senhor Tide Lima.
Saudações petistas com muito orgulho.

5 comentários :

  1. Enfim, algo digno para ler na blogosfera de Santiago!

    Rodrigo Duarte

    ResponderExcluir
  2. JULIO PRATES
    PM SANTIAGO
    ANO VALOR EMP
    2012AtéFEV 15.620,00
    2011 27.400,00
    2010 22.200,00
    2009 17.350,00
    2008 19.950,00
    2007 19.600,00
    2006 14.950,00
    2005
    121.450,00

    Fonte: TCE RS
    Obs. No ano de 2008 foi pago nas datas abaixo duas pesquisas de Avaliação de Gestão e Subsídio para o próximo Gestor??????????
    31/03 – R$ 6.600,00
    25/11 - R$ 6.600,00

    ResponderExcluir
  3. Camarada Tide, gostei das tuas postagens em relação as verbas recebidas pelo Blogueiro JULIO CESAR DE LIMA PRATES ainda mais saber que um cara que se diz petista faz uma declaração de amor como essa a um partido do PP
    "Primeiro, eu nunca vi nesse pessoal do PP de Santiago indícios de corrupção. Há anos acompanho as sucessivas administrações pepistas e nunca houve um caso sequer onde eu pudesse imaginar que havia corrupção. É tudo tão aberto, tão limpo, tão transparente que chego a ter orgulho e ficar sensibilizado com a forma séria como eles tratam o poder público". Postado por JULIO CESAR DE LIMA PRATES às Domingo, Abril 01, 2012. Isso só pode ser coisa de um cara que está matando cachorro a grito, ou é um safado vira casaca. Se o PP é tão bom, só nos resta viver feliz em Santiago pois essa é a utopia de todos os governos.
    E não precisa existir oposição em uma cidade tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado companheiro Tide, é que um homem que se diz tão integro e honesto como o sr. Julio Prates, não abre espaço em seu blog para dialogo com seus leitores.
    Todos os comentários devem ser enviados para o e-mail dele, e somente aqueles que lhe são favoráveis acabam por ser postados.
    Onde está a hombridade desse Sr.? Ou ele se acha tão auto-suficiente e dono da verdade que não aceita críticas ou opiniões diversas, pois quando se cria um blog, temos o intuito de compartilhar ideias e opiniões, portanto, comunicação. O que não é o caso.

    ResponderExcluir