domingo, 16 de setembro de 2012

A força do Interior para o Internacional campeão do Brasileirão.

- CARTA ELÉTRICA AO PRESIDENTE LUIGI

Senhor Presidente:
Pego da pena para lhe mandar essas mal traçadas linhas. 
Sou colorado e sofri muito quando piá porque meu pai era do Renner e, depois que ele fechou, se bandeou para o Grêmio. Eu e minha mãe, colorados, sofríamos a flauta do meu pai e chorávamos muito quando o Colorado perdia ( naquele tempo não se falava em Inter) era colorado mesmo.
Eu até tinha uma camiseta do Colorado que um dia a empregada deixou cair Q Boa em cima, manchou tudo, eu não tinha dinheiro para comprar outra e daí minha mãe e eu choramos de novo.
Bueno, é o seguinte. Agora estamos, minha mãe ( 93 anos) e eu viciados em títulos.
Inicio aqui um Livro de Ouro para arrecadar fundos e contratar o FILIPÃO para nosso técnico.
Dou duas novilhas. E prometo que o dr. Ribeiro, de Unistalda, também dá duas.
É um começo.
Recomendações à sua patroa.
Atenciosamente,
Ruy.

2º - Ruy - 
 Eu ajudo com um capão.
Tide Lima.



3º - Ruy

Nasci desgraçadamente numa família só de gremista. Meu padrinho Adolfo, presenteou-me com um pequeno canivete colorado.
A partir daí colorado para sempre. No início foi duro. Só dava Grêmio e eu firme com choro e lágrimas mas colorado. Meus filhos
só títulos e glória, anos dourados... se tornaram facilmente vermelhos,inclusive na política. E meus netos, do jeito que vai...Dou duas ovelhas gordas e cinco sacos de soja.
abraço 
Neomir


4º-  Amigo Ruy.
Sabe, amigo Ruy,  não tenho mais novilhas e nem sequer um borrego para carnear nos dias de festa. Mas colaboraria com valor equivalente se o objetivo fosse contratar o Felipão. Ontem, tivemos uma mostra triste da falta de um estrategista do futebol. O time estava bem, aguerrido, brigador. Aí o Fernandão cedeu ao carteiraço. Tirou o Cassiano e colocou o Forlan.  Cedemos espaço, perdemos velocidade e acabamos por entregar um empate quando tudo se encaminhava para a vitória. Aliás, até acho que o Fernandão fez bem. Afinal, é um despropósito o guri (Cassiano), não respeitar os mais velhos. Onde já se viu fazer um cruzamento daqueles e entregar o gol aberto ao Dalessandro ? Onde se viu deixar o castelhano na obrigada de fazer um gol que até minha avó não perderia ? Setecentas milhas por mês, segundo dizem e ele dá um chute na lua !  No banco o guri  aprenderá a respeitar os figurões ! Bem feito ! O Felipão viria colocar ordem na bagunça em que se transformou nosso glorioso time. Um abraço do colorado apavorado,
 Eliseu Gomes Torres

Nenhum comentário :

Postar um comentário