sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ruy Gessinger, um gênio colorado. Ajudo com um capão.

3 de setembro de 2012CARTA ELÉTRICA AO PRESIDENTE LUIGI

Senhor Presidente:

                               Pego da pena para lhe mandar essas mal traçadas linhas. 
                          Sou colorado e sofri muito quando piá porque meu pai era do Renner e, depois que ele fechou, se bandeou para o Grêmio. Eu e minha mãe, colorados, sofríamos a flauta do meu pai e chorávamos muito quando o Colorado perdia ( naquele tempo não se falava em Inter) era colorado mesmo.
                      Eu até tinha uma camiseta do Colorado que um dia a empregada deixou cair Q Boa em cima, manchou tudo, eu não tinha dinheiro para comprar outra e daí minha mãe e eu choramos de novo.
                    Bueno, é o seguinte. Agora estamos, minha mãe ( 93 anos) e eu viciados em títulos.
                     Inicio aqui um Livro de Ouro para arrecadar fundos e contratar o FILIPÃO para nosso técnico.
                        Dou duas novilhas. E prometo que o dr. Ribeiro, de Unistalda, também dá duas.
                       É um começo.
                       Recomendações à sua patroa.
                      Atenciosamente,
Ruy.

Um comentário :