quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tide Lima Delegado Eleito pelo Estado do RS - Desenvolvimento Regional.

 " Agradeço a confiança e os votos em minha eleição como delegado para a Região sul(RS,SC e PR) como também a  conferencia Nacional em Brasilia. Represento  todo o RS, principalmente as regiões centrais, fronteira oeste, campanha  fronteira e Vale do Jaguari, pelo desenvolvimento  e a diminuição das desigualdades Regionais.  Vamos a luta. Tide Lima."   
             
           .   Vinte delegados, representantes da sociedade civil, setor empresarial, universidades e governo estadual vão representar o Rio Grande do Sul nas próximas etapas da discussão da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR). A eleição dos delegados é um dos resultados da I Conferência Estadual de Desenvolvimento Regional, encerrada nessa quarta-feira (26), em Porto Alegre. A abertura do evento com a participação do Governador Tarso Genro e do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.
          Além da escolha dos representantes, a Conferência teve como objetivo levantar propostas de princípios e diretrizes para a PNDR. As sugestões dos grupos temáticos que se reuniram durante os dois dias de debate serão levadas às Conferências Macrorregional Sul 23 e 24 de outubro e à Nacional, marcada para janeiro de 2013 em Brasilia.. 

              Cerca de 300 pessoas acompanharam os dois dias de atividades realizadas no Hotel City, Centro de Porto Alegre. Os delegados foram eleitos de acordo com a representatividade estabelecida para cada segmento: Sociedade Civil (6); Poder Público (6); Setor Empresarial (4); Instituições de Ensino Superior, Pesquisa e Extensão (4).
Delegados Eleitos I Conferência Estadual de Desenvolvimento Regional
Instituições de Ensino Superior
Virgínia Elisabeta Etges
José Carlos Severo Correa
Sergio Luís Allebrandt
Pedro Silveira Bandeira
 
Poder Público
Itiberê Corvello Borba
Theonas Baumhardt
David Luiz Schmidt
Erotides Lima Cruz - Tide LIma.
Maria José da Silva Godoy da Rosa
Laurie Fofonka Cunha
 
Setor Empresarial
Irineo Grings
Paulo Sergio Dias
Carlos Homero Osório Dornelles
Viviane Robinson Martinez
 
Sociedade Civil
Hugo Reginaldo Marques Chimenes
Roselani Maria Sodré
José Antônio Voltan Adamoli
Dolores Elci Turra
Rogério Dalló
Márcio Roberto Langer

2 comentários :