segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dilma no Vale do Jaguari.

                    Ações do Governo Federal e em parceria com o Governo Estadual no Vale do Jaguari
                    Vale do Jaguari :  Mata, São Vicente do Sul, Cacequi, São francisco de Assis, Jaguari, Nova Esperança do Sul, Santiago, Unistalda, Capão do Cipó.
                      O PAC, prevê investimento de R$ 213,9 milhões.
                       Bolça Família ja repassou R$ 56,8 milhões atendendo mensalmente 8.533 famílias.
                       O programa Luz para todos ja realizou 2.444 ligações elétricas novas, tirando da escuridão e apresentando a possibilidade do simples uso das máquinas domésticas, 12.200 pessoas. 
                        Através do PROUNI foram disponibilizadas 913 bolsas nas instituições de ensino superior, a fora o Novo Campus de Jaguari do IFET e as constantes investimento em infra estrutura e tecnologia no campus de São Vicente do Sul.
                        Em transferências  constitucionais ja foram repassados 523,3 milhões,
                        As origens destas informações são produzidas pela assessoria da Bancada Estadual do PT na Assembleia Legislativa, e pode e deve ser detalhada por cidade, pontuando as ações dos governos Federal e Estadual.
                        Nossa região nunca teve tantos recursos a sua disposição, fora vários outros recursos possíveis de serem solicitados, dependendo da capacidade das prefeituras municipais de desenvolver projetos de qualidade e não estar na lista dos maus pagadores.
                          É um bom momento para os novos prefeitos organizarem suas ações e plano de trabalho. Condições todos tem. É só ter nome limpo.
                       
                       

Nenhum comentário :

Postar um comentário