PRIMEIRO, UM CALHORDA MORRENDO DE MEDO E CERTAMENTE COM MUITAS DÍVIDAS NO CARTÓRIO INVENTOU UMA FOLHA NO FINAL DE UM DOSSIÊ LARGAMENTE PROPAGADO EM PORTO ALEGRE ENVOLVENDO A MORTE DO MÉDICO ELISEU SANTOS.
INICIALMENTE, NELE, OS COVARDES DIRECIONAVAM AS ACUSAÇÕES PARA O DOUTOR JOSÉ CARLOS BRACK EX-PRESIDENTE DO PTB...
COM A MINHA CHEGADA A RADIO VERDES PAMPAS FUI INCLUÍDO NO DOCUMENTO, AS PRESSAS, COM INFORMAÇÕES PARTICULARES SÓ CONFIADAS E SEGREDADAS A CERTAS PESSOAS. CLARO QUE TODAS DISTORCIDAS...
NA VIRADA DO ANO O RADIALISTA E ADVOGADO PAULO VAUCHER BANDEIRA PUBLICOU EM SEU BLOG UM TEXTO AGRESSIVO, MENTIROSO E IRRESPONSÁVEL DIRIGIDO A MIM. INSTADO, RETIROU IMEDIATAMENTE O POST. MAS O ESTRAGO JÁ ESTAVA FEITO. CONFESSOU-ME QUE O AUTOR DO TEXTO FOI O CORONEL DA RESERVA DA BRIGADA MILITAR ITACIR FLORES. ( À MARGEM LUTAVA DESESPERADAMENTE PARA PROVOCAR UM CISMA ENTRE EU E PAULO SACILOTO - CONSEGUIU)
AGORA, UM EMAIL MUITO DO CALHORDA FOI DISSEMINADO EM SANTIAGO FAZENDO GRAVÍSSIMAS ACUSAÇÕES - DENTRE AS QUAIS PEDOFILIA, PRISÕES, FRAUDE EM PRECATÓRIOS - MAS AS DIGITAIS ESTÃO PERFEITAMENTE IDENTIFICADAS NO TEXTO. DE NOVO FAZEM REFERENCIA AO TERMO BOI DA CARA PRETA DE AUTORIA DO CORONEL.
É CLARO QUE NÃO ESTOU ESCREVENDO ESTE TEXTO SEM PROVAS...
AMANHÃ O ALTO COMANDO DA BRIGADA MILITAR, ATRAVÉS DO CORREGEDOR GERAL, CORONEL JOÃO GILBERTO FRITZ VAI TOMAR CONHECIMENTO DO FATO EM SEUS MÍNIMOS DETALHES, UMA VEZ QUE ESTOU COM TODOS OS INFORMES E DOCUMENTO EM MEU PODER.
MAIS, VOU COMPARECER A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO SUL E DENUNCIAR OS FATOS, UMA VEZ QUE TAMBÉM TOMEI CONHECIMENTO QUE O CORONEL ITACIR CONFIDENCIOU AO BLOGUEIRO JULIO PRATES QUE PENSOU EM ME DAR UM TIRO NA FESTA DE LANÇAMENTO DO CD DE MIGUEL MARQUE EM NOVEMBRO PASSADO.
INSEGURO, ASSUSTADO E INDIGNADO VOU BUSCAR MINHA SEGURANÇA PESSOAL E REPARAÇÃO MORAL.
QUEM OS PRATICOU E QUEM ALIMENTOU ESSA BARBÁRIE POLÍTICA, PESSOAL E EMPRESARIAL VAI RESPONDER PELOS ATOS CRIMINOSOS...
TUDO É DE UMA GRAVIDADE ABISSAL.
MAS AINDA TEMOS JUSTIÇA!
Nenhum comentário :
Postar um comentário