quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Miss Spider”

BY z

Hoje finalmente assisti o desenho animado da “Miss Spider”. Já tinha lido sobre ele, pois ele tem uma história linda de amor e união na adoção.


“No dia-a-dia em Sunny Patch (Bosque do Sol), Miss Spider e Hooley cuidam de seus oito filhos – cinco aranhas e três insetos adotados – e vivem emocionantes aventuras, pelas quais aprendem valores como a união e o respeito. A aclamada produção dos Estúdios Nelvana conta a história dessa grande família que convive muito bem com a diversidade. Mostra os desafios que Miss Spider e Hooley enfrentam ao se tornarem pais.”
Dona aranha
É afetuosa, aberta e muito generosa. Para ela, nada é mais importante que a maternidade, e sempre tenta equilibrar a disciplina com os cuidados que reserva aos filhos. É muito sensível aos sentimentos dos outros.
Holley
É o marido de Dona Aranha. Raramente perde a paciência e está sempre disposto a entender a visão dos demais. É um pai responsável, que sabe se comunicar com as crianças. Além disso, é um músico muito talentoso e adora a natureza.


Desenho:



Fonte: http://discoverykidsbrasil.uol.com.br/personagens/os-amigos-do-sunny-patch-da-miss-spider/

Nenhum comentário :

Postar um comentário