sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Salvem o Olímpico Monumental.


"Gremistas coerentes respeitem sua história, não abandonem o palco de suas façanhas.

         Uma comunidade constrói a história se orgulha ou não e passa para seus herdeiros as glórias ou fracassos de espaço, tempo e conquistas festejadas ou odiadas. 
         Roma dos italianos espetaculares como os Judeus e os Gregos, raízes de nossa cultura, lamparina da cultura ocidental mantém seus tesouros Arena, Coliseu, Templo de Atenas, teatros por mais de 2000 anos, fontes de riqueza, trabalho futuro estabelecido em suas glórias, virtudes, conquistas originalidade que faz o mundo referendar suas atitudes contemporânea, graças a Deus. 
      O Grêmio Futebol Porto Alegrense, Por motivo$, ainda não bem compreendido$, vai colocar quantia de explo$ivo$, e vão tran$formar em pó, um cenário da hi$tória contemporânea da Azenha, do Menino Deu$, Cavalhada, Ipanema, Guarujá, Re$tinga, Belém Novo, Canoa$, E$teio, CaxiaS,.........SC, PR......do Brasil e do Mundo, $em e$plicação. 
Não tenham dúvida, vejo seguido a Arena, uma obra bem feita, orgulho de todos que trabalharam, orgulho dos porto-alegrenses, gaúchos, colorados ou gremistas, uma obra transformadora. 
       Mais o Olímpico, sonho, projeto, esforço, obras quase prontas, Olímpico total, títulos e jogos memoráveis, gritos, crianças, juventude, namoros, casamentos, bodas de zinco, prata, bronze, ouro, diamante, isto não vale nada? Tchê a História não vale de nada os gritos de goolllllllll, éeeee campeão, uhhhhhhh, vão para os cemitérios. Isto é intolerável. 
        Uma comunidade que não respeita sua história, não respeita o sol que o desperta, o ar que lhe equilibra, tem que ser não sei. 
       PELO RESPEITO À HISTÓRIA DA AZENHA, DE PORTO ALEGRE, DO RIO GRANDE DO SUL, DO BRASIL, DA AMERICA E DO MUNDO, não implodam o olímpico casa dos IMORTAIS.
          Um templos para todos nós gaúchos."

-Tide Lima, colorado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário