segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Patrulhamento financeiro e ideológico na blogosfera..


                           
                                      Tenho divulgado bastante nossa  “blogosfera” santiaguense, uma lista de qualidade como poucas do Estado, suas ondas de falta de noticias, “mesmismos” e os incêndios por denúncias vazias, ameaças ou o bom debate ideológico e social que por vezes rola. A coisa é “adrenalina”, notícias, Poetas, comunidade  muita bobagem e bostaria.      
                                    Tento participar democraticamente deste espaço, mas em todos os espaços há bons trabalhos e os do mal, picuinhas, baixarias, “puxa saquismo”, visão de preservação e construção da blogosfera ou  cagões com medo de alguma coisa ou de várias coisas. Rabos.  Quem muito late faz barulho, pouco diz e pouco faz.
                                  Tenho um bom relacionamento com a maioria dos blogueiros, e bato de frente nos extorquidores e mamadores, ja identificados pelos leitores, estes ja fedem faz tempo. 
                                Defendo toda a forma de pensamento e adoro aqueles que não são da minha linha, que podem ser provocativos, fermento para debate plural e democrático. Não deixo passar sem cutucar os saudosos da revolução direitosa,  que apoiam  os beneficiários do adubo papel, adubo mandioca, empréstimos de lavouras que não existiam e traidores dos produtores sérios em instituições viciadas e partidarizadas como a antiga Cooperativa Triticola onde quem se beneficiou esta de guaiaca cheia.
                               Os patrulhadores ideológicos, distribuidores de cargos públicos sem concurso do passado recente,que não venham com seus velhos vícios e não inibam novos pensadores em nossa sociedade, não prejudiquem mais novas gerações, não patrulhem a expressão e as idéias, se não conseguem colher vida deixem outros com respeito e liberdade plantar suas justificativas, parem de puxar o saco e cuidem dos próprios que já é muito. 
                          .           Vamos fazer a roda ir girando. 
                                       Chega dos mesmos.

                                                                .

2 comentários :

  1. JUSTO OPINA;QUE OTIMO,OS COMENTÁRIO ESTÃO LIBERADOS.

    ResponderExcluir
  2. JUSTO OPINA;SENHOR LEONARDO ROSADO ,QUEM É O SENHOR PRA FALAR DO VEREADOR BIANCHINI,UM DOS VEREADORES MAIS SÉRIO DE SANTIAGO,O SENHOR QUE TANTO DEFENDE O PP, POIS SEMPRE FOI UM MAMADOR DO DINHEIRO PÚBLICO,NA ÚLTIMA ELEIÇÃO O TEU PP,FEZ UMA BAITA JOGADA,MANDO O LEONARDO FAZER POLÍTICA EM JAGUARI PRA NÃO ATRAPALHAR AS ELEIÇÕES EM SANTIAGO E O QUE DEU EM SANTIAGO, GANHARAM COM FOLGA E EM JAGUARI DEU NO QUE DEU,O TEU PP FAZ O QUE QUER COM SEUS PUXA SACO. GRATO

    ResponderExcluir