quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Consulta Popular e Cidadã do Governo Tarso entrega nova viatura a Policia Civil de Santiago.

Governo entrega centros integrados de comando, plataformas de observação e 39 viaturas adquiridas com recursos da Participação Cidadã.


Além dos CICC-M e plataformas, foram entregues 39 viaturas Duster para a Polícia Civil. Todas elas resultado da Participação Popular e Cidadã (PCC) 2010/2011, totalizando mais de R$ 2,3 milhões de investimentos. As viaturas serão destinadas a delegacias de polícia do interior do Estado e Região Metropolitana. 

O Governo do Estado entregou, nesta quarta-feira (18), dois Centros Integrados de Comando e Controle Móvel (CICC-M) e uma plataforma de observação elevada (outras duas ainda serão entregues), além de 39 viaturas para Polícia Civil, adquiridas com recursos da Participação Popular e Cidadã. O ato ocorreu em frente ao Palácio Piratini. 

O governador Tarso Genro destacou que a Copa do Mundo possibilita heranças como essas. "Todos esses equipamentos ficarão para o Estado como um legado da Copa. Serão ferramentas para garantir a segurança da população, um direito de todos", afirmou. 

O secretário da Segurança Pública, Airton Michels, lembrou que os CCIC-M e a plataforma representam um avanço no monitoramento de grandes eventos, evitando incidentes e combatendo o crime. Além disso, Michels afirmou que é "um trabalho integrado das nossas polícias, tanto para o policiamento quanto para a investigação", disse. 

Para Santiago 21DRP, foi entregue uma equipada Renaut Duster 2.0 D 4x2, placas IUW 4363. Obrigado a todas e todos que votaram e acreditaram em mais esta conquista. A Policia Civil bom trabalho delegado Cairo Ribeiro e sua equipe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário