quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Me afronta seus vagabundos. Imprensa podre de Santiago. É visto, amem a quem os paga.


       "O que esta acontecendo na Câmara de Vereadores de Santigo é só o começo da bestialidade que o "povo" são os comprados pela ditadura, para relembrar, a era a da pedra,  DAER sua cooperativa, CEE, CRT, CRO, IPE, Coordenadoria de Educação, Estrada de ferro, Banco do Brasil, Hospital, Brigada MIlitar....., Quarteis..., até rada....r, uma milicada para estar defendendo a fronteira ambiental   e fazendo de conta que trabalhavam para o Brasil no reduto do gauchismo, historia de fundamento e origens. Um bando de parasi.....posso ser processado, a intolerância "milical" ainda persiste, só cego não vê e os "jornalistas" babam, gostam de pedir pinico, a mediocridade permite para os "melhores do que???????" 
Os mesmos na Prefa, na Câmara, fazendo de conta e gente boa da "imprensa" ou empressada financeiramente, da noteciiicia que o povo béstia.
  
            Esta chegando o ponto bestial, se tudo continuar nesta lástima histórica, mais estou convencido. Santiago "cidade educadora", vocês se merecem, Parabéns a todos e todas santiaguenses. Só cego não ve, e viva os poetas toscos, milicos exploradores, médicos enriquecidos, vereadores submissos,  imprensa desonesta que se existir justiça, vai pagar muito caro.

              Como desejar feliz 2014 a terra dos poetas, se procuram as forças do mal para lavarem seus rostos.  Olha que sejam felizes e Deus proteja aqueles que eu amos, pois o resto........... vão parar ......onde se tiver justiça neste mundo e há de ter,,,,,creu."


                   Querem briga, vão ter, a Iara, podem discordar de tudo nela.  Ela é honesta com sua existência. Infelizmente nesta terra é para pouquíssimos. Que terrinha. Querem guerra estão procurando? Me afronta seus vagabundos.


                  





PALAVRAS DA VEREADORA IARA: 


''Em respeito à comunidade de Santiago venho a público dar ciência de que na Sessão da Câmara do dia 23 de dezembro, MAIS UMA VEZ fui impedida pelo Presidente da Casa, Vereador Sandro Palma, de usar do meu direito legal de manifestação na Tribuna. MINHA PALAVRA FOI CASSADA!
Necessário esclarecer que denunciar irregularidades e a Fiscalização dos Bens Públicos é obrigação dos Vereadores e estando hoje Vereadora, cumpro com o meu dever. No entanto, Fiscalizar os Bens Públicos de todos os cidadãos e cidadãs de Santiago, DESAGRADA muita gente, e, por isso, sou alvo constante de ataques de todas as ordens.
Na sessão durante minha fala, ao dizer: PELA 2ª VEZ NA TRIBUNA FALTAM COM A VERDADE SOBRE MINHA VIDA PESSOAL: A 1ª VEZ, O VEREADOR PELÉ E SANDRO PALMA DE FORMA IRRESPONSÁVEL...(nesse momento) o Presidente da Câmara alegando grave desrespeito à mesa diretora, caçou minha palavra e determinou que eu me retirasse da tribuna.
Como posso chamar as acusações sem fundamento e sem comprovações que me fazem? De responsáveis?
Senhores e Senhoras, comunidade em geral, DESRESPEITO é a casa do povo não ser do povo. É um Legislativo que não tem liberdade de expressão e, muito menos, direito de defesa. Onde não há igualdade de tratamento entre os Vereadores. Onde a Constituição Federal não é respeitada e o poder é exercido a ferro e fogo, com prepotência e de forma anti-democrática.''

Nenhum comentário :

Postar um comentário