sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quando e quem começou o desrespeito com a Vereadora Iara Castiel. Registro Histórico.


  • Vera Regina Rosso Coisas da política!
  • Elias Machado Rodrigues O SENHOR NÃO SABE Q A POLITICA É SUJA SEU VULMAR LEITE....
  • Pablo Quadros se a IARA fez isso caiu aqui o mandato dela pois pode ter certeza que no proximo ella nao se elege, exclusao nao dona IARA , o povo gosta de gente humilde pois o povo e humilde .
  • Pablo Quadros continue humilde MARION pois JESUS CRISTO esta com os humildes .
  • Tide Lima Deixa de ser tonto Dr. Não era um encontro politico era questão familiar, O Tarso recebeu a todos do Partido no hotel do Batista. Olha a responsabilidade pela informação homem. Por favor, te liga.


    Eu não acredito que a vereadora Iara Chagas Castiel seja capaz de excluir de um evento partidário, com a presença do Governador Tarso Genro, o companheiro e colega de bancada Sérgio Marion. Isso só pode se maledicência dos adversários. A história pessoal de vida e de luta política da Dra Iara não recomenda esse tipo de procedimento.



    Vereadora rica do PT chama Tarso para churrasco na sua cabanha, mas veta vereadores pobres do PT

    * Clipping do blog de Júlio César Prates, Santiago.

    (...) a agenda (sábado) com o governador Tarso Genro foi muito positiva, público prestigiou o ato em frente a Corsan, muitos prefeitos, vereadores, deputados, secretários de Estado, o diretor da Corsan,  o conselheiro Marco Peixoto (Tribunal de Contas, ex-PP) dentre outras lideranças, lá estiveram.... Depois os filiados ao PT de de Santiago e região, lotaram o salão de evento do Hotel São João para ouvirem o governado, que fez um longo balanço positivo do seu governo, falando por mais de meia hora.

    . O fato curioso que destoou da agenda, foi o churrasco VIP que a vereadora Iara Castiel, que é do PT, realizou na sua cabanha para o governador  Tarso, com convidados escolhidos a dedo, sendo que a maioria dos membros da executiva municipal do PT; contudo, históricos como Júlio Garcia, fundador do PT, e até o  vereador Sérgio Marion, dentre outros petistas históricos...  simplesmente não foram convidados pela vereadora Iara, a anfitriã! simplesmente excluídos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário