sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Respondo por mim, quem responde pelos outros é Pau mandado.



           Este espaço é ancorado por um Historiador, coletor de livros, antiguidades, jornais, moedas, selos, fotos, discos, Cds, pendrives. “Sebo Santiago”. Uma boa coletânea física e virtual história preservada, algumas  vindas do trabalho dos coletores de materiais recicláveis
           O histórico de postagens é permanente construído buscando corrigir e aprender com os leitores  escrever melhor. A língua portuguesa escrita  sofre nas minhas teclas.
         Este Blog em seu histórico de recortes, é uma revista digital, leituras feitas   publicadas sem papel, tinta.
 Tudo é novo e só lê quem quer. Neste novo espaço para muitos única forma de ler  na correria do dia.
   As postagens com seus comentários, identificados, codinomes, anônimos, manifestações de vidas, mundos, queixas, dores, posições, pensamento.
 Novo espaço na história da democracia contemporânea. Visita, procura, comunga, critica, opina quem quer. Ninguém é obrigado a ler nada, ler é uma escolha pessoal.
 Um blog é um livro que se edita uma pagina por dia mesmo não postando os arquivos  postos  o resto dos tempos. Ninguém lê forçado.
Se há controvérsias no espaço virtual na história contemporânea, apaguem o “google”, caminho   de possibilidades  investigação, democracia e manifestação de ideias. Se ler é ruim e assim mesmo lê.  Masoquismo virtual.
 Liberdade de ler o que quiser interagir, curtir, repostar. Novo linguagem, espaço, tempo, novas conquistas.
Quem se borra, e fica pedindo pinico ou buscando intimidar via terceiros, pedindo trégua, trégua do que? De democracia, que não tem nada com minha, é borra-botas mesmo.
A blogosfera é uma estrada nova, sem versões prontas, muito de nossas vidas está na net, no Google, e cada um com seus problemas. Dos meus cuido, da presidenta, dos governadores, dos deputados, dos amigos e inimigos, cada um no seu quadrado, com seus problemas.
Respondo por mim, quem responde pelos outros é Pau mandado, e como tem esta raça.
Comigo não.

Um comentário :

  1. vai tomar no cu borracho tu ia te dar bem no governo do olivio outro mamau

    ResponderExcluir