terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Patrulhamento ideologico em Santiago, era o q. faltava.

                  Olha estou recortando do Blog do Serinho Bueno meu amigo pessoal, e colonado no meu Blog, junto colo um e-mail que lhe enviei. Vamos parar com isto. O pensamento é livre, as opiniões são livres, e o patrulhamento pode atrapalhar a liberdade de pensar, de escrever, de viver em comunidade. O que isto gurizada?
                   Vamos escrever,um academico tem que exercitar sua cidadania ou os alunos da URI tem que ser todos Chicão, ser do PP  e ficar babando "ovo" dos metidos donos da verdade, ou agora patrulheiros da verdae.

Chicão sofre seu primeiro ataque como deputado

Surge o primeiro ataque na Internet ao deputado santiaguense Chicão. Usando seu twitter, o jovem estudante da URI, Rodrigo Faccim, ligado a agência Júnior da URI, ataca o parlamenar e diz que estamos com "PÉSSIMOS REPRESENTANTES LOCAIS".

Vejam o que ele escreveu contra Chicão:

Deputado Chicão defende casas de passagem estaduais... realmente estamos com péssimos representantes locais....
1:30 AM Feb 4th via web


http://twitter.com/godrigo?max_id=34640790965714944&page=2&twttr=true




              Tchê, pelo amor de Deus será que não se pode mais ter opinião em nossa cidade, se o rapaz da empresa ou não da empresa Jr. da URI acredita em suas reflexões, parabéns para ele, tem opinião, expõe, e ninguém tem nada com isto.
               Agora o Chicão tem que ser o anjo do céu para todos, não pode ser criticado, concordando ou não com a critica. Tem que dar o lado, parece patrulhamento ideológico fazerem o esparro que estão fazendo ou é muita falta do que ter para ler, escrever e oferecer, ou uma cambada de puxa sacos.

Tide Lima.

Um comentário :

  1. Parabéns Tide Lima! Tu bens sabe que "babador de ovo" não tem opinião própria, vivem com o olhar em uma única direção e feliz daquele que tem sua opinião e consegue expressá-la.

    ResponderExcluir