terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paulo Pimenta parte para o terceiro mandato, o da afirmação

Paulo Pimenta parte para o terceiro mandato, o da afirmação


31 Janeiro 2011
A prefeitura tem dificuldade para reconhecer. E só faz isso quando é absolutamente necessário. No entanto, contra fatos não há argumento: desde Nelson Marchezan, à época do regime militar, não houve parlamentar que mais angariasse recursos federais para Santa Maria quanto Paulo Pimenta.
O petista, tanto quanto o então arenista (mais tarde PDS e por fim PSDB), soube entender a importância que era ser governo e fazer disso uma vantagem para a boca do monte. Pimenta é responsável direto pelos recursos de muitas das obras que o prefeito Cezar Schirmer está fazendo. O fazer, aliás, é mérito do prefeito – outro talvez preferisse (sim, é o que acontece) esperar.
Entrando no seu terceiro mandato (que assume na manhã de terça), Pimenta tem o seu momento de afirmação como político. E Santa Maria soube reconhecer, pela montanha de votos que lhe concedeu em outubro. Certamente está faceiro. E a cidade também, pelo que ainda poderá fazer por ela, agora com sua correligionária Dilma Rousseff na presidência. Ah, e se coloca, de novo, como, talvez, o principal nome oposicionista para candidatar-se a prefeito. Só deixa de concorrer se não quiser. Há quem diga que não queira. Não demora e se saberá.
Fonte: www.claudemirpereira.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário