terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pimenta vai ao Palácio Piratini acertar detalhes da agenda Tarso Genro em Santa Maria

reuniaositeO deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) esteve reunido com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, na tarde desta segunda-feira (14). Durante o encontro, que foi realizado no Palácio Piratini,  foram discutidos detalhes da agenda do Governador do Estado Santa Maria, que é considerada o berço político de Tarso Genro.

De acordo com Pimenta, o município deve ser sede do programa de  interiorização do Executivo Estadual na primeira quinzena de abril. O parlamentar ressalta que a  busca pela proximidade com as comunidades gaúchas é uma das marcas da gestão Tarso,  tendo o diálogo entre Estado, municípios e sociedade civil um de seus principais pilares.

“A visita de Tarso à região central do Estado representa uma oportunidade ímpar para tratarmos, de forma direta, nossas principais reivindicações. Nossa meta é consolidar uma série de ações anunciadas ainda no período eleitoral”, destacou Pimenta.

No próximo sábado (19), o deputado Paulo Pimenta acompanha a comitiva do Governo do Estado em  São Borja, cidade natal de Tarso Genro, que sediará a segunda edição da interiorização do Executivo Estadual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário