sábado, 4 de agosto de 2012

Mamando nas tetas.


Mamando nas tetas.

Uma mulher leva um bebe ao consultório do pediatra..  Depois da apresentação o médico começa a examinar o bebê vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:
- O bebê bebe leite materno ou mamadeira?
- Leite materno -  diz a senhora.
- Então, por favor, mostre-me os seus seios..
A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado; Inconformado chupa os mamilos diversas vezes. Sacode a cabeça para ambos os lados e diz:- Pode colocar a blusa.

Depois da senhora estar novamente composta o médico diz: - É claro que o bebê tem peso a menos... A senhora não tem leite nenhum!

- Eu sei, doutor. Eu sou a avó... Mas adorei ter vindo!!!

Um comentário :

  1. TIDE

    Ela tá nervosa>>>>>>O pesquisa e enquetes frias
    Aquele que vendia, em 2008, enquetes para os dois lados, agora, que se sente sozinho começa a ficar louca.
    Daqui uns dias eu vou mostrar umas gravações que eu tenho dele o Leonardo""enquete, mamador, pesquisas frias, Rossado, nas eleições de 2008.
    Voce lembra onde voce esteve????? Para negociar??? Aquela casa perto da UNIMed???????Em Santiago???????????
    Voce ficou bem nas imagens.
    Caro Leonardo: Comenta as pesquisas frias que voce diz que fez para o IVO/Prefeitura em 2008 e a Prefeitura te pagou 6 mil.
    Comenta por favor.... Se não eu vou publicar o empenho com a tua assinatura.
    Comenta por favor, senão o PDT/Picoli/Doido/ de Jaguari vai ficar desconfiado e não vai mais te pagar 20 reais por mês para você falar bem deles.
    Comenta por favor.
    Caranchinho (Estou tentando te emitar)

    ResponderExcluir