quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Santiago pode pensar 13.

Bueno Prefeito - João Silveira Vice

http://buenoprefeito.blogspot.com.br/

4 comentários :

  1. Li o blog do prate$$ mais uma surpresa hj, falando do Guilherme, dizendo meu amigo, a 3 meses atras ele detonou o guilherme, esse cara é um perigo, tem que se tratar. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, AH, AH, INTERÉSSES, INTERÉSSES...
      FALAR NISTO, JÁ QUE O SAITE DAS PAUTAS VELHAS NÃO LÊ ESTE BLOG (AQUELE DOS MAIS DE TRÊS MILHÕES DE ACESSOS - SIM, MAIS DE TRÊS MILHÕES DE ACESSOS, POR ENQUANTO - DEVE SER O CAMPEÃO DAS AMÉRICAS), APROVEITO PARA COMENTAR O COMENTÁRIO DO JOAO. PERDEU O LEME DE VEZ, O JOAO. ELE DISSE (E EU ACHEI MUITO ENGRAÇADO) QUE O JORNAL DELE "MUDA SEM NINGUEM NOTAR". UÉ, TÁ DOIDO, LOIRINHO? OU CHAMOU TODOS OS LEITORES DE BURROS OU, HIPÓTESE MELHOR, O JORNAL NÃO MUDOU NADA. OU COMO DIZ NAQUELE FILME: TEM QUE MUDAR PRA FICAR SEMPRE IGUAL.
      MAS BÁH, BAGUAL. PODIA DORMIR SEM ESTA.
      EU NÃO MANDEI NADA PRO BLOG POR QUE ELES NÃO PUBLICAM NADA MESMO. a NÃO SER QUE SEJA ALGUEM QUE ELES CONSIDEREM COMO GENTE IMPORTANTE.
      VALEU JOAO. CONTINUA FAZENDO PIADAS ASSIM. FOI A MELHOR DA SEMANA EH, EH, EH.
      E O TIDE ACHA QUE ELE É QUE É PIADISTA. SEM COMPARAÇÃO, TIDE.

      Excluir
    2. Amigo, não dê muita importância a estes números de "acessos" ou de "visitas". É muito fácil manipulá-los instalando, por exemplo, um aplicativo no computador que fica acessando, sem parar, determinado blog ou site. Assim, 30.000 se transforma, magicamente em 3.600.000. Me engana que eu gosto.
      Prefiro utilizar outros critérios para aferir os acessos e as visitas. O famoso "critério da participação". Por este critério, os debates, a repercussão, a discussão e as opiniões é que tem algum valor. Este é o critério utilizado por sociedades mais avançadas.
      0Carancho#

      Excluir
    3. CLARO.
      NÃO IMPORTA MUITO O QUE AS PESSOAS LEEM, GUARDAM PARA SI E NÃO DIVIDEM COM OS OUTROS.
      O QUE IMPORTA MESMO É A TROCA DE IDEIAS, DE OPINIÕES. VIDA DEMOCRÁTICA SERIA ISTO, DIZEM.

      Excluir