segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PSDB decide assinar requerimento e a CPI da Kiss será instalada na Câmara de Vereadores



EXTRA, EXTRA. PSDB decide assinar requerimento e a CPI da Kiss será instalada na Câmara de Vereadores

POR CLAUDEMIR PEREIRA EM 25/02/2013 17:02 | 1 COMENTÁRIO | COMENTE!

Sem mais delongas (que depois haverá tempo para análise, se for o caso) acompanhe o material que acabo de receber da direção municipal do PSDB de Santa Maria. Antecipando apenas que, com as cinco assinaturas já tidas, de PPL e PT, fica garantida a criação da CPI da Kiss, no Legislativo da boca do monte. Confira:

“PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA DE SANTA MARIA
NOTA OFICIAL

Na data de hoje, durante reunião da bancada de vereadores do PSDB com a Executiva Municipal, foi deliberado que o Partido irá fazer parte da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar eventuais irregularidades do Poder Público que possam ter contribuído com a tragédia ocorrida na Boate Kiss.

Importante destacar que, em momento algum, o PSDB de Santa Maria foi contra a criação de uma CPI, pois entendemos necessária a conclusão total do Inquérito Policial, para que esta Comissão atenda seu preceito legal que é investigar fato determinado.

Em hipótese alguma o PSDB permitirá que esta Comissão seja utilizada para fins políticos em respeito absoluto aos pais, amigos e familiares das 239 vítimas que perderam a vida prematuramente.

Sendo assim, o Partido definiu que a Bancada do PSDB, composta pelos Vereadores, Coronel Vargas e Admar Pozzobom, assinará o requerimento para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – na Câmara de Vereadores de Santa Maria .”

Nenhum comentário :

Postar um comentário