quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para os da velha guarda no uso do e-mails.




Quero agradecer a todos pelos e-mails educativos que recebi durante todo esses anos que sou internauta, pois, graças a eles:

- Eu não bebo mais refrigerante com rodelas de limão ou laranja sem me preocupar com as milhares de bactérias na casca;
 - Eu não consigo mais usar o controle remoto em quartos de hotel // motel porque não sei o que a última pessoa estava fazendo enquanto navegava nos canais adultos;
 - Eu tenho dificuldade em apertar a mão de alguém que estava dirigindo porque o passatempo predileto de alguém dirigindo é cutucar o nariz; ou sei lá 'onde' passou a mão;
 - Eu não consigo pegar numa bolsa de mulhercom medo que ela a tenha colocado no chão de um banheiro público;
 - Tenho que mandar um agradecimento especial para quem me mandou uma mensagem falando do cocô de rato na cola de envelopes porque agora eu não uso mais a lingua e só uso uma esponja úmida para cada envelope que precisa ser selado e pela mesma razão do cocô de rato,escovo vigorosamente cada latinha antes de abrí-la;

Eu não tenho mais economias, e estou muito feliz porque dei tudo para a menina doente (Penny Brown) que está para morrer pela 1.987.298ª vez;
 - Eu não tenho mais dinheiro também, mas isto vai mudar quando eu receber os 15.000 dólares que o Bill Gates/Microsoft e AOL vão me mandar por participar no programa especial de e-mail;
 - Não me preocupo mais com minha almaporque eu tenho 967.214 anjos olhando por mim, e as novenas de Santa Theresa, Santos e Santos enviados, atenderam aos meus apelos e a todos os meus desejos Graças à Deus!;
 - Agradeço as  Diversas correntes recebidas e que se eu não mandasse aos meus amigos ia me foder, mas eu passei para frente, todas, e nada me aconteceu, pois não ligo de perder meu tempo;
 - Eu não bebo mais nenhum drink  em um bar com algum desconhecido porque posso acordar numa banheira cheia de gelo sem meus rins, ou morto de vez!;
 - Eu não uso mais desodorantes cancerígenosmesmo fedendo como um búfalo ou gambá num dia quente;
 - GRAÇAS A VOCÊS aprendi que minhas preces só serão atendidas se eu enviar um email para 12 dos meus amigos e fizer um desejo em 5 minutos (no máximo), muito obrigado!;
 - GRAÇAS À PREOCUPAÇÃO DE AMIGOS(AS)eu não bebo mais Coca Cola porque ela é capaz de remover manchas em privadas;

Eu não abasteço mais o carro sem ter alguém vigiando o carro para que um serial killer não entre no banco de trás enquanto eu estiver abastecendo;
 - OBRIGADO POR ME AVISAREM mais uma vezque eu não posso esquentar um copo de água no microondas porque pode estourar na minha cara... e me desfigurar para o resto de minha vida;
  - Desde a eleição do Lula tirei todo meu dinheiro do Banco e vendi minha casa porque o ele iria tomar todo patrimônio das pessoas e repassar ao Grupo da Ditadura que ele iria instalar no Brasil. 
- Eu não vou mais ao cinema
 porque disseram que eu posso ser picado por um alfinete infectado com AIDS quando eu me sentar;
 - Também não vou mais a shopping centersporque alguém pode me drogar com uma amostra de perfume e me roubar.
 - Eu não recebo mais pacotes da UPS, FedEx e Sedex porque na realidade os entregadores são agentes disfarçados da Al Qaeda.
 - E eu também não atendo mais telefonesporque alguém vai me pedir que disque um número pelo qual eu vou receber uma conta com chamadas para a Jamaica, Uganda, Singapura e Uzbekistan;
 - Eu não dirijo mais meu carro porque comprando gasolina de algumas empresas, estou apoiando a Al Qaeda e se comprar das outras companhias, estou apoiando os ditadores sul-americanos;
 - Eu não mexo mais no meu jardim porque tenho medo que vou ser picado pela aranha madeira e minha mão irá cair. 

 
- Desde a eleição da Dilma eu não saio mais de casa porque o grupo de guerrilheiros armados, chefiados por ela, vai começar a fuzilar todo mundo em praça pública. 
 
 ATENÇÃO!! E se você não mandar este email para pelo menos 144.000 pessoas nos próximos 70 minutos, uma pomba grande com diarréia vai pousar em sua cabeça às 17:38 horas amanhã, e as moscas de 120 camelos vão infestar suas costas, causando o crescimento de uma enorme corcunda cabeluda. Eu sei que isto vai acontecer porque aconteceu com a cabeleireira da minha melhor amiga, do segundo marido da prima da sogra de minha vizinha... é bem sério isso.
  Ah, e a propósito...
Um cientista alemão da Argentina descobriu, após um longo estudo, que pessoas com bastante tempo a perder e com pouca atividade cerebral lêem e-mails que recebem com a mão sobre o mouse.

 Não, não se preocupe em tirá-la, é tarde demais!!! hahahahahahahahahahaha...

Nenhum comentário :

Postar um comentário