domingo, 9 de janeiro de 2011

Vida Louca.


Eu não me importo se você lamber janelas,
jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa,
às vezes eu também cometo umas loucuras...


Mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado,
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!
A minha mensagem de hoje para você é:

A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente,
ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir,
por mais estranho/pequeno que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros,
desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia,
a felicidade parecerá algo distante e raro.

Agora se quiser, faça como eu...
Encaminhe a todos os amigos "perturbados" que você tem.

Eles vão gostar de ser lembrados!!!
Afinal, quem não é um pouquinho louco?  hehehe

Nenhum comentário :

Postar um comentário