domingo, 10 de junho de 2012

Cara de pau e sem vergonha. Troca de Bilhetes


Troca de Bilhetes


Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se na mesa de sempre. Dáuma olhada em redor e descobre uma bela mulher numa mesa próxima.
 A mulher estava completamente só. O homem chama o empregado e pede-lhe para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a
mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés.

O garçom levou o vinho à mesa da mulher: 


- Isto é um presente daquele cavalheiro. 


A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar um
  bilhete ao homem.

Entrega-o ao garçom que, por sua vez, o entrega ao destinatário. 


O bilhete dizia: 


"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter uma moto potente e uma caminhonete irada na sua garagem, uma boa grana no banco e 17 centímetros dentro das calças." 


Depois de ler o bilhete, o homem decide responder. 


Dá um bilhete ao garçom, para que ele o entregue à mulher. 


O bilhete dizia: 


"Para sua informação, tenho uma Nissan Frontier 2005 último modelo, uma Kawasaki Voyager 1200cc, uma Amazonas 1600 e um Triciclo 1600 cc na minha garagem. Além disso, tenho o dinheiro que preciso para fazer as minhas festas. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do meu pênis. P.S. Devolva o vinho”.
 

Um comentário :

  1. justo opina:se não me falha a memória,a pouco tempo atrás o João Lemes falava muito em detran e outras coisitas mais,hoje tudo é só amizade com os grande,também nas ultimas eleições pra deputado o Marcos Peixoto não podia aparecer em publico porque era conselheiro,mas hoje esta presente em todos os eventos da região com grande destaque da mídia santiaguense,não da pra entender,alguma jogada esta sendo tramada na politica da região, SE NÃO PODIA APARECER JUNTO COM O SAUDOSO CHICÃO NA CAMPANHA ELEITORAL,AGORA APARECE EM TODOS OS EVENTOS DA REGIÃO, COM FESTA E MAIS FESTAS COM OS POLITICOS,NA RADIO SANTIAGO PARECE SER ELE O APRESENTADOR DOS PROGRAMAS DAS MANHÃS,NA MINHA OPINIÃO ISSO NÃO ESTA CERTO,SE É CONSELHEIRO NÃO PODE SE EXPOR DESTA FORMA.GRATO

    ResponderExcluir