segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pense numa mulher vingativa!




  
 A filha faz 21 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da
 pensão que é paga à ex-mulher, há 20 anos e 11 meses.
 Pede para a filha levar o cheque e retornar rapidinho, para contar-lhe como
 ficou a cara da BABACA da mãe dela, ao dizer-lhe que este é o último cheque
 que ela verá da parte dele.
 A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz e volta para a casa do
 pai, para dar-lhe a tão esperada resposta.
 - Diga-me, filha, qual foi a reação da BABACA da sua mãe?
 - Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai!
 " Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque
 sua consciência é o que você é,
 e sua reputação é o que os outros pensam de você
. E o que os outros
 pensam, é problema deles."

3 comentários :

  1. gostei muito dessa história até me fez rir sozinha..

    ResponderExcluir
  2. Falar em reputação e consciência lembrei do vereador Bassin. Sim, sim, sim, de novo ele. Vereador Bassin.
    Eu pergunto ao vereador Bassin, sim, sim:
    Vereador Bassin, tudo bem que se preocupe com os governos estaduais, federais, mercosul, Onu, Zona do euro etc, mas só para constar, o senhor foi eleito para se preocupar com o município.
    Se se preocupar com os problemas do município, que, como sabemos são muitos, já estará cumprindo muito bem ao que foi eleito para representar: aos munícipes.
    Deixe a princípio os outros problemas para serem resolvidos pelos outros representantes, certo.
    Cumpra em primeiro o seu papel. Faça isto bem feito e estará representando bem os votos que recebeu.
    Sim, vereador Bassin?

    ResponderExcluir
  3. É vero.
    O bacin podia começar salvando a cooperativa invés de entregar para a cotrijui.
    Que eu me lembre o último ato em favor da cidade foi bloquear a estrada, se é que isto foi em favor.
    é uma vergonha esta camara.

    ResponderExcluir