segunda-feira, 25 de junho de 2012

Parlamentares podem apresentar emendas até o dia 28


A aprovação do texto preliminar da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013 permite que a apresentação de emendas pelos parlamentares aconteça até o dia 28 deste mês.

Segundo o deputado Paulo Pimenta (PT/ RS ) a proposta aprovada, na Comissão Mista de Orçamento, define as regras para apresentação de emendas parlamentares que deverão ser colocadas na peça orçamentária que deverá chegar ao Congresso Nacional em agosto.
Na avaliação de Pimenta, agora outras proposições poderão ser analisadas e se a oposição não prejudicar o andamento das votações a LDO poderá ser votada até o dia 17 de julho quando começa o recesso.
“A comissão de orçamento acabou sendo escolhida pela oposição como palco principal dessa disputa hoje e toda ação de obstrução, toda dificuldade que a oposição pode impor ao governo está fazendo isso dentro da comissão mista de orçamento”, afirmou Paulo Pimenta.
Ele disse ainda que a votação do relatório final deverá acontecer na próxima semana.
“A semana que vem será uma semana decisiva, vamos mobilizar os partidos da base para garantir um quórum expressivo de deputados e senadores e mesmo com a obstrução da oposição levar a votação essas matérias para poder destravar a pauta da comissão”, explicou.

2 comentários :

  1. Por quê tu divulgas o blog do Leonardo na tua lista de blogs se ele não faz o mesmo contigo? Não é dando que se recebe?
    E não é melhor então divulgar o blog original e não o fake? Coloca logo o brogue do prata$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.
      E para complicar, na ânsia de agradar os poderosos do seu partido divulgou no seu blog umas intrigas de buteco e já levou um chega prá lá do Vulmar.
      Pão de queijo é bom mas às vezes dá mal estar.

      Excluir