Alguém pode me esclarecer por que é que nestas inaugurações dos ESF, como este inaugurado na Vila Nova, dão valor às fotos da fita, das autoridades e dos papagaios de pirata (o detalhe é tanto que a gente vê até a cor dos olhos), e quase não se vê a placa do Ministério da Saúde? A pobre da placa fica lá num cantinho. A gente quase nem consegue ler os valores investidos. Tá certo que os governos estaduais e federais não tem representação na região mas a impressão que fica é que as obras são feitas só pela prefeitura. A gente que é mais esclarecido sabe que não é assim, que é convênio entre os entes federativos. Será que custa muito ao governo estadual e federal escalarem alguns representantes? Fica a impressão que as coisas boas só acontecem graças à prefeitura.
Alguém pode me esclarecer por que é que nestas inaugurações dos ESF, como este inaugurado na Vila Nova, dão valor às fotos da fita, das autoridades e dos papagaios de pirata (o detalhe é tanto que a gente vê até a cor dos olhos), e quase não se vê a placa do Ministério da Saúde?
ResponderExcluirA pobre da placa fica lá num cantinho. A gente quase nem consegue ler os valores investidos.
Tá certo que os governos estaduais e federais não tem representação na região mas a impressão que fica é que as obras são feitas só pela prefeitura. A gente que é mais esclarecido sabe que não é assim, que é convênio entre os entes federativos. Será que custa muito ao governo estadual e federal escalarem alguns representantes? Fica a impressão que as coisas boas só acontecem graças à prefeitura.