sábado, 16 de junho de 2012

Vereador Bianchini seja muito bem vindo.

             Como coordenador regional do PT no momento, tenho participado de vários encontros municipais, até para poder defender as composições municipais, que cada uma tem sua historia, peculiaridades, no diretório estadual onde articulamos nossa região. 
         Não tenho duvida, na região o PT crescerá democraticamente conversando com todas as forças politicas respeitando realidades locais e a  responsabilidade municipal e regional.
           Amanhã estarei na última plenária em Cacequi pela tarde, estou cansado mas com o sentimento de missão cumprida.
               O futuro nos mostrará.
       Como firmei a mais de ano com o Vereador Bianchini sua vinda para o campo democrático e popular, hoje cumprindo  a palavra, reafirmo, seja muito bem vindo meu querido, a maior liderança de Santiago nos últimos tempos.
              Chega dos mesmos. 


                                                     Tide Lima.






                           Segue texto do blog do meu partido em Santigo.


Coligações estão autorizadas

O PT de Santiago decidiu hoje à tarde que poderá concretizar coligação tanto na majoritária quanto na proporcional. Porém, a participação em uma frente ampla só será possível na condição de Antônio Bueno ser o candidato a prefeito ou a vice, isso dentro do leque de partidos que apoiam os governos Tarso ou Dilma. Isso descarta que o PT somente apoie outra composição, seja ela qual for, sem fazer parte da chapa majoritária. Já na proporcional, as negociações para coligação somente serão possíveis com PPL e PDT. A decisão da grande maioria dos presentes confirma o que já vinha sendo uma tendência desde 2011. Ou seja, de o partido tomar frente nas eleições municipais, respaldado pelos excelentes governos de Dilma e Tarso, que vêm consolidando a eficácia dos governos petistas a partir da significativa melhora das condições de vida dos brasileiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário