domingo, 17 de junho de 2012

SEJA FORTE, AMOR! SEJA FORTE.




Um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado.
 Durante a fuga, encontrou uma casa, arrombou e entrou. 

Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama.
 Arrancou o cara da cama, amarrou-o numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama.

O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levanta-se e vai ao banheiro...Enquanto ele estava lá, falou para sua mulher:
 - Amor ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista, não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata. Seja forte, amor, eu te amo! 
E a mulher respondeu:
 -Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca; estava cochichando em meu ouvido que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro. Seja forte, amor. Eu também te amo !!!

2 comentários :

  1. Leia: http://blogdoeddysilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. justo opina:esse Leonardo Rosado não tem jeito mesmo,tão jovem e já postando mentira pra população,certamente aprendeu com o outro mamador (Julio Prates),que coisa mais feia, que exemplo esta deixando para sua filha,cria vergonha nesta tu cara,Santiago precisa de blog sérios,se não ajuda nossa cidade,pelo menos não atrapalha,sei que ele tem medo de perder a teta da prefeitura,(que já mama a muito tempo o nosso dinheiro),e não vai publicar meu comentário,mas agora estou tranquilo aprendi a colar,copia etc.Vou mandar pra todos os blogs de Santiago,sei que só o do tide vai publicar,mas tudo bem,o resto certamente são pagos para defender os interesse de seus patrões e NÃO OS INTERESSE DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir