quarta-feira, 3 de outubro de 2012

08/01/2010 - Partido dos Trabalhadores da Regional Vale do Jaguari.


Partido dos Trabalhadores da Regional Vale do Jaguari.


            













 No dia oito de janeiro na Câmara de Vereadores de Jaguari, a Regional do Partido dos Trabalhadores do Vale do Jaguari, realizou importante reunião para debater a conjuntura dos municípios, expectativas dos Governos eleitos em 2010, agenda e pauta das próximas reuniões e a eleição da nova coordenação regional.   Participaram os Diretórios Municipais, de Mata, São Vicente do Sul, Cacequi, São Francisco de Assis, Jaguari, Santiago, Capão do Cipó, Unistalda e Itacurubi. 
                      
A reunião foi convocada pela Executiva Estadual representada pela Secretária de Organização  Helenir Oliveira, com a abertura dos trabalhos com informes do Deputado Estadual eleito Valdeci Oliveira.
                           As reuniões da Regional são itinerantes e as próximas serão em Capão do Cipó e Itacurubi, onde estará em pauta  avaliação das primeiras ações do Governo Tarso, formação politica, eleições 2012 e campanha de filiação.


      
           A direção ficou composta pelos coordenadores Sednei Rodrigues dos Santos de Jaguari, Tide Lima de Santiago, Secretário de organização João Miranda de São Vicente, Secretária de formação política Terezinha De Jesus Farias de Santiago, Tesoureiro Jefferson Martins Chiarelli de Cacequi, Vogai: Jaques de Freitas Garcia de Capão do Cipó, Vilson Nunes Dorneles de São Francisco de Assis, Jose Rubem Loureiro Correia de Itacurubi, Jorge Luiz Oliveira da Silva de Cacequi e Antonio Coelho de Jaguari.

Nenhum comentário :

Postar um comentário