domingo, 14 de outubro de 2012

Menos de uma semana após as eleições


Prefeitos reeleitos e campeões de voto, Folador e Marcos Senger debatem investimentos em Brasília


Menos de uma semana após as eleições, o presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), recebeu a visita dos prefeitos de Candiota Luiz Carlos Folador, e de São Pedro do Sul, Marcos Senger, que foram reeleitos e campeões de votos em percentual no Estado no último domingo.
triopetista1 300x184 Prefeitos reeleitos e campeões de voto, Folador e Marcos Senger debatem investimentos em Brasília
Em candiota, Folador foi reeleito com 74% dos votos. Já em São Pedro, Marcos Senger conquistou 67% do eleitorado. “O fato de os prefeitos estarem em Brasília três dias após as eleições, pleiteando verbas e buscando soluções para continuar melhorando vida dos cidadãos em seus municípios nos próximos quatro anos, explica o reconhecimento da população, que foi refletido nas urnas no último domingo”, enfatizou Pimenta, que em 2010, foi reeleito deputado federal, sendo o mais votado do PT Gaúcho, com 153.072 mil votos.
A retomada do trabalho de captação de investimentos e recursos para os municípios pautou o encontro, que aconteceu , em Brasília, nesta quarta-feira (10).

Nenhum comentário :

Postar um comentário