quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Paz também se faz quando é necessário com guerra.

                     Eu Tide Lima, não tenho problemas pessoais com ninguém da Prefeitura Municipal de Santiago ou do PP de cidade alguma, transito com tranquilidade onde tenho que exercer meu trabalho, tenho grandes amigos e companheiros de levar a vida do Partido Progressista de olhar olho no olho. Somos civilizados e construímos projetos juntos sem ranços. Cada comunidade com seus partidos e cada partido com sua composição.
                     Somos civilizados e temos amizades mutuas. Vivemos numa comunidade mais próxima e regional, umas com características de um setor produtivo mais organizado, outras de outro setor, mais todos no mesmo barco.Não quero neste momento da blogosfera,  e não o farei, atacar indiscriminadamente pessoas de minha Santiago, seja a mais humilde a maior autoridade.
                     Sou homem, mas estou retribuindo na altura merecida, assim espero, um monte de porcarias contra as mesmas pessoas de Santiago que são atacadas, injuriadas, ofendidas e não tem um espaço como este, neste momento.
                      Espero sinceramente deixar reflexões, mas o cara ta querendo, ta querendo, então tudo bem.
                      Vem que tem, e como tem, nunca parou de chegar podres, piores fezes.
                       Tudo bem, sou paz e paz também se faz quando é necessário com guerra, quando cegos líderes não sabem controlar seus "mandados" ou "comprados" ou "$oldados".  SE é guerra tudo bem, mas guerra de ideias, palavras, pontos de vista, democraticamente e civilizadamente, assim espero.

Um comentário :

  1. O PP deveria comprar um manual de gramática para o "jornalista" LR.

    ResponderExcluir