terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Abu Dhabi avermelhou.

Abu Dhabi avermelhou: colorados chegam em grande número à cidade

Clube espera até 5 mil torcedores, saídos de todos os cantos do mundo, para estreia no Mundial, contra o Mazembe


torcida do interTorcida do Inter faz a festa em Abu Dhabi
(Foto: Alexandre Alliatti)
Eles aparecem aos montes, vestidos de vermelho, munidos de bandeiras, recheados de esperança. A manhã desta quarta-feira marcou o início da chegada da maior fatia dos quase 5 mil colorados que apoiarão o Inter na estreia no Mundial de Clubes, às 14h (de Brasília), contra o Mazembe, da República Democrática do Congo.

A maioria dos colorados que viajou aos Emirados Árabes ficou em Dubai. O deslocamento acontece ao longo do dia – em automóveis, vans e ônibus. Também começam a aparecer torcedores de outras regiões do Oriente Médio, da Europa, da Ásia. São colorados que saíram do país para trabalhar no exterior e agora dão um jeito de acompanhar o time.

Por volta do meio-dia, no horário de Abu Dhabi (às 6h de Brasília), um grupo de colorados chegou fazendo barulho ao hotel onde o Inter está concentrado. Abriram faixas e gargantas.

- Colorado, Colorado, nada vai nos separar – cantaram.

- Ôoooo, vamo, vamo, Inter! – gritaram.

torcida do interColorados dão força à equipe no Mundial
A gerência do hotel ficou preocupada, mas os torcedores puderam passear por ali sem maiores problemas. Até conseguiram tirar fotos com o técnico Celso Roth, que circulou pelo saguão.

A invasão vermelha ficará mais intensa no meio da tarde, com a chegada de novos grupos de colorados. O Inter estará em casa no estádio Mohammed bin Zayed, que certamente receberá muito mais colorados do que torcedores do time africano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário