sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Estou saido do ar.

Estava preparado para passar em Santiago até o dia 23 de Dezembro, fui convocado pela minha tendência interna "Amplo e Democrático" ancorada pelos líderes Deputado Paulo Pimenta, e futuros secretários Estilac Xavier e deputado estadual eleito Luiz Fernando Mainardi, para uma reunião sábado em Porto Alegre. Sairemos, os delegados da região as 4:00 de sábado e estaremos o dia inteiro envolvidos. Aproveitareis esta ida em Poa para ver minha Mãe e meu companheiro Antonio Valdemar Rodrigues dos Santos, Toninho da CEEE que esta hospitalizado no Moinhos de Ventos e franca recuperação.
Voltarei na segunda para Santa Maria e devo estar na Terra dos Poetas na Terça para tocar a semana de natal na Livraria e Sebo Santiago, que aproveito para colocar que estamos com ótimos livros, para todas as idades, que é sempre um grande presente de natal e amigo secreto.
Até breve.

Saudações coloradas.

Um comentário :

  1. Se der tempo vai esperar o "campeão de nada" no aeroporto...Um abraço...

    ResponderExcluir