terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Já estou medicado.

Já estou medicado.

Já tomei dois tubos de água de “MÉ lissa,” se já estava tonto, agora piorou, mas to bem mais calminho.
Vou ter de comprar outro celular, tudo bem, agora ter que assistir o Internacional  jogando  pelo 3º ou 4°, lugar, é brabo, principalmente perdendo a partida de hoje para um time muito ruim. Papelão histórico.               .        
 Este campeonato Mundial estava mais fácil que o brasileirão que estava de barbada. Sapato alto arrebenta com os mocotós.
Fico pensando  nos colorados que gastaram um caminhão de dinheiro para ver o deserto, e ver a falta de raça deste time. Não vão para as praias no verão, nem eu.
Começa a limpa para 2011. Fico triste, é do futebol, mais triste do que eu estão os jogadores do Inter, perderam de ganhar um prêmio de R$ 4.000.000,00.
O loco do Celso Roti testou 3, 4 goleiros e insistiu no Renan. Já eram: Alecsandro, Matias, Cleber, Sobis, Renan, Pato Bonbonier, Lauro e outros tantos.
O melhor do futebol é o antes e depois das partidas, susto,  raiva, vale a brincadeira, assim se cria um gaúcho.
Viva o Mazembe, mais que são batuqueiros, e reis da bruxaria, são.
Brincadeira, mereceram parabéns, mas não inventam trazer este time para inaugurar o novo estádio do Grêmio.

Conclusão. O Papai Noel não é vermelho, me enganaram desde criança.

Nenhum comentário :

Postar um comentário