quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Monica leal foi estorquida em Santiago pelos poucos votos que fez.

                            Sou formado em história pela URI campus Santiago. Que saudade dos meus colegas e professores, acredito que fomos uma turma que fizemos a  diferença em sala de aula, nos corredores e nos diretórios acadêmicos, saiu de nossa sala de aula, o museu, vários projetos de extenção, um deles a ARPES, outras turmas de história, professores e mestres e eu louco, mais de cara.
                            Sempre guardei recortes de jornais, fotografias, revistas e  postagens de blogs.         
                           Apresento uma dos meus recortes de blogueiros de Santigao da campanha 2010. Aquilo que nem Deus explica. Eles se mataram com as próprias armas.
                            Na URI  voltarei a este assunto que vou relembrar, espisódios fantásticos que a Direção de minha época proporcionou, vale apena registrar, como  a camiseta da primeira campanha  do LULA, o Director Clovis Brun por orientação de um comandante militar,  mentio  e o coordenador do meu curso Professo Albino se omitio. Ainda vou escrever sobre isto. Dá um, livro.



Recorte de um blog sde Santiago, para reler, e refletir. Chega dos mesmos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TA TODO MUNDO COM O PP DE MÔNICA LEAL


O blog do nosso amigo RAFAEL NEMITZ (FOTO) acaba de anunciar que as professoras Aida Bochi, Sandra Oliveira, que concorreram a direção da URI, apoiadas pela oposição local, acabaram de abrir seu apoio a candidata do PP, MÔNICA LEAL. (pena que o Professor Pinheiro não tá na foto).

ADEMAIS, o apoio é corroborado pelas famílias e segundo a informação que me passaram, na próxima semana, carros, dezenas deles,  passam a desfilar com adesivos de MÔNICA, ANA AMÉLIA, YEDA E SERRA.

O deputado federal que está em dodradinha com MÔNICA LEAL é AFONSO HANN.


QUEM É MÔNICA LEAL:
É jornalista e pós-graduada lato sensu em ciência política pela ULBRA/RS.Foi vereadora do PP em POA, candidata ao senado pelo PP, sendo que derrotou até Pedro Simon dentro de Santiago, foi secretária de Estado da Cultura no governo Yeda (aliás, amiga e confidente da governadora) e filha do Coronel Pedro Américo Leal, líder da ARENA, comandante militar ligado a revolução de 1964, ex-deputado do PDS e teve seu nome cogitado na disputa interna do PPB como candidato ao governo do

Nenhum comentário :

Postar um comentário