terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estou enfartando.

Estou quase enfartando, mais tenho forças para ergues os dedos e bater neste teclado com um tremor incontrolável.
Faz um bom tempo que digo que estão usando de bruxaria, e agora a coisa encrespou, o mundo aprendeu nova magia negra, bundinha pulando. O bundinha safada.
O Celso Roti, esta honrando a camiseta, fica apavorado, e enerva todo mundo.
Não sei se vou conseguir levantar e ir no mercado, tenho que comprar pão e leite, um litro de água de melissa e tampões para os ouvidos.
O telefone não para, já atirei ele na parede duas vezes.
 Não sabia da grande colônia africana no Rio Grande.
Se o Papai Noel aparecer em minha frente, me segura, vou quebrar este velhinho a pau.
Meus filhos todos saíram e meu cachorro apavorado com os tiros se enfia em baixo das cobertas.
Meu MUNDO caiu.
Vou procurar sal grosso, arruda e guiné, para ver se consigo reagir a tanta macumba gremista.
Estou pensando em tomar um porre e dormir ate 2011.
Não vou mais ao mercado, vou para um bolicho, só a maldita vai me consolar.
Por fim não serei mais católico, agora acredito em bruxas e vou freqüentar terreiros africanos.
Vai embora Celso Roti. Ate nunca mais seu pé frio.
Parabéns a todo o continente africano. Vou torcer para eles.
Sarava.

Saudações africanas, pois tenho um pezinho lá.

7 comentários :

  1. Calma, amigo. Olha o coração...

    Fica frio. A coisa esfria com o tempo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. LEMBRA DO BORDÃO " FICA CELSO ROTH " ESPERO QUE SE O CELSO VOLTAR PARA O RS QUE VCS FAÇAM BOM PROVEITO COM ELE. POIS NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR.ENTÃO FICA CELSO ROTH.E QUANTO A BRUXARIA VCS SEMPRE USARAM DESTA ARTIMANHA PIS PRA CHEGAR ATÉ ONDE CHEGARAM COM ESTE TIMECO, SÓ APELANDO PRA MACUMBA.
    ( ZÉCA )
    ABRAÇOS TIDE LIMA.

    ResponderExcluir
  3. CHORA MACACOOOO!!!! APRESSADO COMO CRU!!!!!!!!! COLORADO É TUDO IGUAL!!!! RECALCADO E IGNORANTE! VAI EMBORA PRA MARTE,POIS LÁ TUDO É VERMELHO!!!!!!!! HAHAHAHAHA! ARROGÂNCIA NUNCA GANHOU NEM JOGO DE DOMINÓ!!!
    FALASTRÃO!! AGORA SÓ FALTA O PT SE FUDER!!!!!!!!!!! E EU VOU VER TUDO PELA TV!! RÁDIO E ZERO HORA!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Perdemos sim, mas não a nossa dignidade, pois não precisamos comprar jogo para sair da segunda divisão e pior ainda, lançaram o DVD Batalha dos Aflitos pra otário comprar e tirar um pouco do prejuízo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto fanatismo gente!

    É só futebol... não é nada de vida ou morte. Não é nossa família. Ninguém vai ficar mais rico com isto (a não ser os jogadores e os dirigentes, claro).
    Cada coisa no seu lugar... temos uma coisa que nos diferencia dos animais, o cérebro racional. Vamos usar?

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Denise,vc tá viajando na maionese, gostaria que vc falasse qual jogo o Gremio comprou.Quando o Gremio caiu para a segundon, foi diante de sua torcida, e o colorado,fez fiasco perante o mundo todo,envergonhando uma nação inteira, por isso os colorados perderam a dignidade ,a moral e tudo mais, pois está nos jornais do mundo inteiro o vexame do time BRASILEIRO.
    (ZECA)

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Zeca do Pandeiro, pelo menos estamos na mídia. Ah e quanto ao jogo, não é preciso lembrá-lo daquela marmelada nos últimos minutos, segundos, eu não engulo não, mas quem sabe se fosse o meu time eu iria me iludir, no momento fico na realidade no triste desfecho do meu time, mas eu SOU COLORADA E COM MUITO ORGULHO!!!

    ResponderExcluir